Hoje eu quero falar com você sobre 4 hábitos que te deixam mais pobre!

No último artigo eu falei sobre os 5 hábitos das pessoas ricas.Vamos conhecer agora os hábitos que empobrecem as pessoas?

Quantos hábitos negativos deixamos passar despercebidos? A questão é que se não mudarmos, permaneceremos com a nossa vida na mesmice.E não é isso que queremos não é mesmo? Então o primeiro passo é detectar quais são os hábitos que nos empobrecem e mudar para hábitos que os ricos tem!

4 hábitos que te deixam mais pobre:

1.Falta de sonhos e metas:

Quem me conhece sabe o quanto eu sou sonhadora! Acredito que quem não sonha já está morto!A falta de sonhos leva a pessoa a comprar o que não é importante por impulso, já que ela não tem um motivo maior para deixar de comprar.

Dica de leitura: 4 dicas para você controlar o seu dinheiro .

2. Falta de planejamento:

Recebo muitas pessoas com a vida financeira desorganizada porque não faz um planejamento. E quando falo em planejamento, falo em saber qual a entrada e saída de dinheiro, e infelizmente a pessoa não sabe.Resultado: dívidas.

Curso que indico para você começar a se organizar financeiramente: Organizando minhas finanças

3. Procrastinação:

Procrastinação é um mal do século.As pessoas sabem o que tem que fazer mas não fazem.Isso é complicado.O que costumo explicar é: se você tem uma dívida e deixa pra depois…. a cada dia que você deve, você está ficando mais pobre e alguém mais rico ( bancos normalmente).

4. Falta de interesse em se especializar:

É fato que um especialista ganha mais e é mais requisitado que um generalista.Não se especializar é querer ficar na média, isso é um hábito que com certeza te deixará mais pobre.

Portanto, dedique-se, busque conhecimento e almeje sonhos grandes.

Lembre-se: você é do tamanho dos seus sonhos!

Dica de leitura: dicas para v

Bom, espero certamente que a percepção desses erros  irá ajuda-lo a mudar esses 5 hábitos que te deixam mais pobre.Sucesso pra você.

Não esqueça de se inscrever lá no meu canal no You Tube .