Blog Finanças Renda extra

7 dicas de renda extra na internet trabalhando em casa

7 dicas de renda extra na internet trabalhando em casa
Eli dos Anjos
Escrito por Eli dos Anjos

Para se ter mais dinheiro, temos duas opções: gastar menos do que ganhamos ou ganhar mais com uma Renda Extra.E é sobre isso que falarei nesse artigo.Eu vou te dar 7 dicas de renda extra na internet trabalhando em casa, no conforto do seu lar e com mais qualidade de vida,fugindo de horários estabelecidos e filas gigantes no trânsito. Então fique atento e leia esse artigo até o final!

Mas lembre-se, antes de começar qualquer negócio, tenha sempre um  planejamento e organização financeira em mãos.Isso irá te trazer maior tranquilidade em seus negócios!

7 dicas de renda extra na internet trabalhando em casa.Vamos lá:

1.Trabalhar como redator

A internet veio e ficou e com o seu crescimento, mais pessoas estão produzindo conteúdos para a internet.Então se você tem o dom, experimente divulgar os seus serviços como redator para blogs, canal no you tube,por exemplo.

Esse é um mercado que tem crescido e que tem bastante procura.Aproveite!

2.Editor de vídeos

Muitas pessoas já entenderam o poder dos vídeos para a divulgação dos seus serviços ou produtos.Com isso, a demanda de profissionais que façam esse serviço de edição de vídeos está crescendo muito.Portanto, mergulhe nesse universo e comece uma renda extra.

3.Afiliado

Quem desenvolve um curso on line, normalmente tem afiliados para divulgar o produto que criou.E sinceramente, é um mercado que vem crescendo e que com certeza vai crescer muito mais, porque é um mercado ainda novo no Brasil.Então pegue essa onda.

Agora, trabalhar como afiliado não é tão simples assim.É importante fazer um bom curso para entender como funciona e não ficar patinando ou pior,gastando dinheiro!

Curso que indico para quem quer trabalhar como Afiliado:https://go.hotmart.com/N5132145J

4.Infoprodutor

Se você tem experiência e domina um assunto, pense na idéia de montar o seu próprio curso on line.Existem plataforma incríveis como a Hotmart e Udemy onde você pode hospedar o seu curso on line.

Eu tenho o meu treinamento chamado: Organizando minhas finanças lá na plataforma da Udemy.Convido você a conhecer nesse link: Organizando minhas Finanças .

5.Consultor de Marketing digital

Caso você tenha feito um bom curso como o indicado acima e tenha gostado desse segmento, você pode dar um passo maior tornando-se um Consultor de Marketing digital.Trabalhei assim durante 3 anos e foi uma experiência incrível que trago para o meu negócio de Finanças.

Hoje, as empresas já entenderam que estar posicionado na Internet de forma correta é uma questão de sobrevivência do seu negócio.Então, aproveite essa oportunidade!

6.Prestação de serviços digitais

Se você domina assuntos como: secretariado, contabilidade,administração,você pode montar um escritório virtual de prestação de serviços.

Empresas costumam contratar profissionais terceirizados para realizar serviços mais burocráticos, enquanto focam na captação de clientes e aumento das vendas.

Hoje, otimizar o tempo é fundamental e as empresas já entenderam isso!Então aproveite esse nicho de mercado.

7.Escrever livros

Amo escrever e para ter uma renda extra, escrevi 5 livros (e-books) para a Amazon.Reuni minha experiência de todos esses anos como empreendedora e consultora de Marketing digital.Convido você a conhecer e adquirir esses livros para aumentar o seu conhecimento e claro, a se inspirar também!

Espero que esse artigo tenha te inspirado e que você comece a hoje a ter uma renda extra.E o mais importante, escolha algo que te faça feliz, que te motiva a continuar e ter sucesso com a sua renda extra!

Inscreva-se no meu canal do You Tube.Lá tem vídeos muito interessantes que vão te ajudar a ter mais dinheiro e realizar os seus sonhos.

Até o próximo artigo.

 

Sobre o author

Eli dos Anjos

Eli dos Anjos

Eu me chamo Eli,sou Escritora,Palestrante e Consultora de Finanças Pessoais.
Ajudo famílias a saírem das dívidas através da organização e planejamento financeiro!

Deixe um comentário