Fugir do trânsito, ter liberdade de tempo e espaço, trabalhar em casa no conforto do seu lar,ficar próximo das pessoas que amamos, fazer o próprio salário é com certeza o sonho de muitos.Por isso, nesse artigo eu vou te apresentar 7 sites para ganhar renda extra e ajudar no orçamento familiar!

Nesse vídeo eu falo sobre esses sites.Assista!

7 sites para ganhar renda extra e ajudar no orçamento familiar!

1.workana

Essa é uma plataforma para profissionais que trabalham como Freelancers.Você pode divulgar os seus serviços nessa plataforma Workana.

Toda comunicação com o cliente é feita através da plataforma.É proibida a troca de contatos com o cliente fora da plataforma.Caso isso ocorra, freelas e clientes podem ter a conta banida.Por conta disso alguns freelancers não gostam.

Eu mesma já precisei de serviços para criar uma planilha de orçamento financeiro para o meu curso: Organizando minhas finanças e gostei muito.

Você pode entrar lá no site e divulgar na sua área.

2. 99freelas

Essa é uma excelente plataforma para quem trabalha no ramo digital como: criação de sites, logotipos, programação, vídeos,marketing…

Caso você fechar com um cliente, será cobrada um valor de 10% pela plataforma 99freelas do valor total do serviço.E você recebe o pagamento após o cliente receber o serviço e aprovar.

3.Vinte conto

Muito conhecida, essa é uma plataforma de compra e venda de serviços à partir de R$ 20,00 reais.Caso o cliente precise de serviços mais bem elaborados, complexos e com prazos mais apertados, os serviços tem o preço mais altos.

Mas todos os serviços começam com o valor de R$20,00, por isso o nome “vinte pila”.

Aqui é cobrado 12% por cada job fechado. Essa é uma excelente alternativa para ganhar renda extra e ajudar no orçamento familiar!

4.Udemy

Caso você tenha conhecimento em uma área e a domina, você pode criar um curso on line e colocá-lo na Udemy.Hoje a Udemy é uma das maiores plataformas de cursos on line.E eu posso falar isso por experiência própria, pois tenho o meu curso Organizando minhas finanças nessa plataforma e posso dizer que amo trabalhar com a Udemy.

Para conhecer mais sobre o treinamento, clique no link <<Organizando minhas finanças>>

5.Dog hero

E se você é apaixonado por cachorros, você vai se apaixonar por esse site.

Na Doghero sua casa pode ser um Hotel para cachorros. Toda negociação é feita pelo site. O cliente fecha a reserva, paga pelo site (ou app) DogHero e conta com o suporte da Garantia Veterinária.

E o cliente pode viajar tranquilo sem o cachorro porque todos os dias, o seu Anfitrião vai enviar fotos e vídeos da hospedagem do seu peludinho.Não é um amor!

Portanto se você é apaixonado por cachorros, então aproveita esse site para ganhar renda extra e ajudar no orçamento familiar.

6.Maxmilhas

Confesso que fiquei surpresa com essa idéia, pois achei muito bacana.Esse site faz intermediação entre uma pessoa que tem milhas e quer vender e uma pessoa que quer comprar passagem de avião através de programa de milhas.

Se você é uma dessas pessoas que compra tudo no seu cartão de crédito para juntar milhas e de repente não conseguirá utiliza-las para fazer a sua vigem, você pode vender  suas milhas na Maximilhas ,ganhar uma renda extra e não perder o dinheiro gasto com o acúmulo dessas milhas.

7.Méliuz

O Méliuz é o maior site de cashback e descontos do Brasil.

É um portal seguro que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

Eu uso o Mélliuz e super indico para meus amigos também.

Cadastre-se aqui  <<Méliuz >> .

Tenho certeza que esse artigo irá te ajudar a ganhar uma renda extra e  ajudar no orçamento familiar.

Recomendo a leitura: 12 dicas de renda extra sem precisar gastar 1 real

Se você já tem experiências com alguns desses sites, comente aqui abaixo e aproveita e se inscreve no meu canal!