Eu sou a Eli dos Anjos e vou te contar um pouquinho da minha história e como finanças entrou na minha vida.

Tudo começou após o fim do meu casamento, pois é, passei por um divórcio e fiquei perdida como muitos se sentem após o final de um casamento. Com 2 filhas e um medo gigante de não conseguir pagar todas as contas do início do mês e a responsabilidades envolvendo a casa e principalmente as crianças me fez pensar: agora preciso aprender a cuidar do dinheiro que entra e principalmente do dinheiro que sai!

Só quem já passou por isso sabe do que eu estou falando.

Eu sempre amei anotar todos os gastos, mas percebi que apenas anotar não era o suficiente.Eu precisava manter o dinheiro e multiplicá-lo.Mas eu não sabia como fazer isso.Minha preocupação era: e se o dinheiro acabar?

Curso Organizando minhas finanças

Tudo começou com a organização

Tive que me reinventar. Como eu disse, eu tinha 2 filhas e o que eu mais queria era continuar trabalhando em casa com Marketing digital e ficar perto delas.

Eu não queria ter que deixá-las o dia inteiro numa escola e enfrentar o trânsito para ir todos os dias para a mesma empresa fazendo os mesmos trabalhos…a rotina me mata.Não sei se você também é assim.

Então,arregacei as mangas e fui estudar tudo que eu podia sobre como economizar,organizar e planejar o financeiro.Detalhe, eu não podia comprar cursos então passei madrugadas (já que esse era um horário mais tranquilo para eu estudar) na internet assistindo vídeos e lendo artigos sobre o assunto.E para a minha surpresa, surgiu uma nova paixão na minha vida: finanças pessoais.

Quanto mais eu estudava, mais eu desenvolvia o meu método porque eu estudava e colocava prática tudo que eu aprendia. Descobri um mundo totalmente desconhecido e apaixonante.

Quanto mais eu estudava e aprendia sobre o assunto, mais liberdade eu sentia!Eu não apenas consegui honrar com os compromissos de casa, como também me tornei uma investidora.Sim, entendi que eu não podia apenas guardar dinheiro por guardar.Pois toda vez que eu guardava,passava alguns meses eu ia lá e gastava esse dinheiro. Então entendi que eu precisava voltar a sonhar e dar uma data para a realização desse sonho.

No meio disso tudo, eu estava ajudando uma amiga a sair das dívidas e sempre dei dicas para amigos de como se organizarem, pois eu achava isso muito simples.Não tinha dificuldade.Sempre amei fazer a s minhas anotações.Mas, o que eu não sabia, é que mais tarde isso se tornaria uma profissão.Sim, hoje trabalho com finanças pessoais!

O que eu quero te dizer é que organizar as finanças e ter uma vida próspera, não é um bicho de sete cabeças!

Você só precisa tomara decisão de mudar a situação financeira que você vive hoje.Tudo começa com esse desejo, assim como foi comigo!

Eu vou te ajudar a organizar as suas finanças mesmo que você não entenda nada sobre o assunto.

Como eu disse, o primeiro passo é desejar a mudança.E quando você busca o conhecimento, a mudança vem.

Pensando em ajudar as pessoas a se organizarem financeiramente que eu criei o curso: Organizando minhas finanças.

Assim como eu fiz e ajudei várias pessoas a se organizarem eu vou te pegar pela mão e te mostrar que você é capaz de mudar sua vida financeira!

O que você encontrará no Organizando minhas finanças?

O curso Organizando minhas finanças foi pensado nos mínimos detalhes  para te ensinar do zero como ter uma vida financeira próspera.

Ele é baseado no método com 4 pilares:

  • Mindset
  • Organização
  • Planejamento
  • Sonhos

O primeiro passo começa na mente.Eu entendi que se eu não mudasse minha forma de pensar e o meus hábitos com o dinheiro, eu não sairia do lugar!

Já na primeira aula você receberá uma lista com 71 crenças limitadoras que estão te impedindo de avançar na vida financeira e nesse exercício, você substituirá por crenças fortalecedoras.

Depois de trabalhar a sua programação mental,você entenderá como organizar as finanças e fazer um planejamento para a realização dos seus sonhos.

E não para por aí…

Você terá de bônus:

  • Aula com a minha mestre Aline Soaper do Instituto Soaper sobre Crenças limitantes.
  • Receberá a planilha que eu uso e que transformou a minha organização
  • Receberá uma lista de exercícios para colocar em prática e fazer a mudança de crenças limitadoras para crenças fortalecedoras

Então se você quer mudar sua vida financeira e ter mais dinheiro,esse curso é pra você!Clica no botão que está aqui abaixo e eu te espero do lado de cá.

TENHO INTERESSE

Quero convidar você a assistir a apresentação do ORGANIZANDO MINHAS FINANÇAS.Clique na imagem!

Curso Organizando minhas finanças